quinta-feira, 11 de abril de 2013

"PERSONIFICO" - OS PARTICIPANTES DÃO O SEU TESTEMUNHO


UM BALANÇO
         No passado dia 15 de março, o Clube de Leitura, em conjunto com a turma A do 11º Ano, realizou a atividade EU PERSONIFICO UM LIVRO no âmbito da semana da leitura. Foi proposto a cada aluno personificar um autor/personagem célebre. Já na pele de cada autor/personagem, visitámos o centro histórico da cidade, recitando poemas e/ou excertos dos livros selecionados. A atividade pareceu entusiasmante para as alunas do Clube de Leitura, apesar da pouca interação do público. Cada uma das participantes falou da experiência.

INÊS RODRIGUES:
     Penso que as pessoas não foram recetivas e não souberam interagir de acordo com as situações. Contudo, foi uma experiência enriquecedora e, de certa forma, didática. Gostaria imenso de voltar a participar em algo idêntico.
 
         INÊS BIDARRA:
     Foi uma experiência positiva, apesar do público estar pouco recetivo a este tipo de atividades, visto que participei ativamente, pois era a fotógrafa.

DORIBELE BÁ:
     Adorei esta experiência, sendo ela criativa e de alguma forma lúdica e didática. Creio que deveriam existir mais atividades deste calibre, porque nos ajudam a lapidar a nossa educação.

MICAELA BATISTA:
     Na minha opinião, esta atividade contribuiu para o nosso dinamismo cultural. Foi uma experiência, não só didática como também divertida.

ÂNGELA GIL:
     Foi uma atividade que nunca pensei realizar, mas que adorei fazer. Penso que, apesar de não sermos ouvidos agradável e atenciosamente, todo o grupo se divertiu com esta nova experiência.

MARIANA FERNANDES:
     Achei que as pessoas não reagiram muito bem ao serem confrontados com uma situação a que não estão habituados. Porém, adorei participar nela e diverti-me imenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário